Main Contents begins from here.

Sobre a Panasonic

Panasonic recebe o prêmio de empresa do ano pela ABRASA

São Paulo, 22 de novembro de 2006 – A Panasonic, marca líder do grupo Matsushita Electric Industrial Co., Ltd. recebe o troféu ouro do Prêmio Abrasa de Pós-venda, na categoria Institucional, como o melhor fabricante do ano. A premiação é reflexo da responsabilidade da Panasonic com o treinamento e fornecimento de peças que visam a capacitação de oficinas às tecnologias mais modernas, aplicadas em produtos como TV’s de plasma, câmeras digitais e gravadores de DVD.

Esta é a segunda vez que a Panasonic recebe o prêmio de excelência do serviço pós vendas. Nos anos de 2004 e 2005 a empresa foi condecorada com troféus de prata, como resultado de um processo de escolha entre os associados da Abrasa, que avalia a qualidade do atendimento às oficinas autorizadas e ao público consumidor.

Segundo Ricardo Uotani, Gerente Geral da Divisão de Customer Satisfaction da Panasonic do Brasil, a pós-venda dos próximos anos tende a exigir cada vez mais das assistências técnicas conhecimentos em produtos sofisticados e modernos. “Ao treinar uma assistência técnica para as tecnologias mais avançadas, a Panasonic está reconhecendo a importância da pós-venda como canal para a satisfação dos seus clientes finais, investindo em relacionamentos e antecipando o futuro desta rede com 475 credenciados”, afirma Uotani.

Idealizado pela Associação Brasileira dos Serviços Autorizados, a Panasonic disputou a primeira colocação com grandes empresas do ramo. O Prêmio anual tem como objetivo destacar os melhores cases dos setores: indústrias, seguradoras, administradoras de assistência técnica, varejo e serviços autorizados e dirigido a todas as empresas e profissionais que atendem os consumidores em serviços de pós-venda.

Atualmente, a Panasonic conta com uma rede 475 oficinas autorizadas espalhadas em todo o País para dar cobertura aos serviços de pós-vendas de produtos eletro-eletrônicos produzidos e/ou comercializados no Brasil. A administração do serviço de pós-venda da empresa está situada em São José dos Campos – SP, junto com o Serviço de Atendimento ao Cliente, administração de oficinas, administração de peças e a engenharia.

Sobre a Panasonic
Mais conhecida por sua marca Panasonic, a Matsushita Electric Industrial Co., Ltd. é líder mundial nas áreas de desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos, atendendo a uma ampla faixa de consumidores, empresas e indústrias. Com sede em Osaka, no Japão, a empresa registrou vendas líquidas consolidadas no valor de US$ 76,02 bilhões, no ano fiscal que terminou em 31 de março de 2006. As ações da empresa são negociadas nas bolsas de valores de Tóquio, Osaka, Nagoya, Nova York (NYSE:MC). Para mais informações sobre a empresa e a marca Panasonic, acesse o website da empresa: http://panasonic.co.jp/global/index.html.

Sobre a Panasonic do Brasil
No Brasil, a Panasonic possui duas unidades fabris, localizadas em São José dos Campos-SP e Manaus-AM, produzindo e comercializando pilhas e produtos eletro-eletrônicos que remetem à tendência da convergência digital. Para mais informações sobre a empresa e a marca Panasonic, acesse o website da empresa: www.panasonic.com.br


____________________________

As informações contidas neste texto estão de acordo com a data de publicação.
 


 

 


Footer navigation area begins from here.