Eventos & Promoções

ISC Brasil 2013

Panasonic lança produtos de sua linha de segurança

durante a ISC Brasil 2013

 

Empresa leva equipamentos com alta tecnologia e com baixo consumo de energia para o evento, considerado um dos mais importantes do setor

 

Líder mundial em desenvolvimento e produção de equipamentos eletrônicos, a Panasonic apresenta lançamentos em câmeras IP, analógicas, fixas e móveis, gravadores, sistemas de controle, além de toda sua expertise em sistemas CFTV (Circuito Fechado de Televisão) na 8ª edição da ISC Brasil 2013 (Feira e Conferência Internacional de Segurança). O evento acontece no Expo Center Norte em São Paulo, de 16 a 18 de abril.

 

“Os produtos lançados pela Panasonic garantem melhoria para o setor de segurança, pois possuem as mais recentes tecnologias e recursos de conectividade, oferecidos por uma empresa que possui soluções completas e serviços altamente qualificados e diferenciados”, afirma Luis Sérgio Correa, engenheiro da Panasonic. Os lançamentos e toda a linha de segurança da Panasonic estarão disponíveis para demonstração na ISC Brasil.

 

Uma das novidades é a câmera de rede BL-VP104, que garante o monitoramento em tempo real e gravação simultânea em alta resolução. A câmera utiliza o processador "UniPhier”, que melhora o desempenho de processamento e proporciona alta qualidade de imagem e áudio. É possível monitorar a câmera por meio de smartphones e de um roteador sem fio, além disso, as imagens estáticas (JPEG) podem ser vistas em telefones celulares via internet. Com a função WPS (Wi-Fi Protected Setup) são obtidas automaticamente informações de configuração de conexão e de segurança do roteador sem fio.

 

A câmera IP move com Pan-tilt e Wireless (BL-VT164W) é outro destaque da companhia. A câmera possui detecção de movimento de vídeo (VMD), abrangendo quatro áreas de detecção programáveis, função de detecção de face que identifica a face humana e a informação é enviada por meio de um arquivo XML. A disponibilidade da sua Zona de Privacidade pode mascarar até duas áreas privadas, como janelas, entradas e saídas de um local.

 

Outro lançamento é a Câmera domo IP fixa WV-SF438, feita especialmente para situações que exigem uma instalação discreta, a câmera permite monitoramento em 360° com uma lente “olho de peixe” (fish eye) com grande variedade de modos de transmissão: Panorama para quando for fixada na parede, Duplo Panorama, quando fixada no teto, Quad PTZ, PTZ único, e 4 fluxos (Stream) de video. Com o escaneamento Progressivo e a função de Redução de ruido digital as imagens se tornam mais nítidas em várias condições ambientais.

 

Já a câmera WV-SW158, Full HD (1920x1080), também discreta e resistente à água e poeira, conta com microfone embutido, lente com ampla abertura de imagem - Horizontal: 100°, Vertical: 81°-, alta sensibilidade do sensor MOS de 3,1 megapixel, que garante imagens de alta resolução, sensibilidade e baixo consumo de energia, 

 

Serviço

8ª Feira e Conferência Internacional de Segurança Eletrônica - www.iscexpo.com.br

De 16 a 18 de abril de 2013 / Aberto ao público das 13h as 19h30

Expo Center Norte Pavilhão Vermelho - Rua José Bernardo Pinto, 333 – Santana - São Paulo - SP

Estande Panasonic: C61



Local navigation area begins from here.

Banner area begins from here.

Links Relacionados

Onde Comprar

Footer navigation area begins from here.